Visão geral de Devoluções
O prazo máximo para devoluções, é de 14 dias após a data de compra
Apenas aceitamos devoluções nas seguintes condições e de acordo com a lei:
- Produtos não usados
- Produtos com embalagem intacta e sem selos violados
- Produtos com defeito de fabrico
Não fazemos devolução de:
- Qualquer produto que não esteja conforme condições aceitáveis e que indicamos em cima, ou por motivos que não são devidos a erro nosso
- Qualquer produto que seja devolvido com mais de 14 dias após fatura
- Consumíveis
- Portes de envio
- Taxas de pagamento
- Produtos específicos, pedidos pelo cliente e que não façam parte do nosso stock
Para solicitar a devolução, a mesma deverá ser feita diretamente pela mesma conta do cliente com que efetuou a compra.
Para devolução, o cliente deverá ter em sua posse e enviar juntamente com o produto, a fatura de compra.
Os produtos a serem devolvidos, deverão conforme indicações nossas, serem enviados para as nossas instalações
Os custos de envio são suportados pelo cliente
O cliente é responsável pela transportadora que escolher para a devolução do produtos
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, num prazo máximo de 14 dias, o reembolso, sempre que possivel, será feito por transferência bancária para o IBAN do cliente.
Em casos específicos e sempre que acordado por ambas as partes, o valor do reembolso poderá ser dado em forma de crédito na nossa loja.
Qualquer atraso ou assunto sobre uma devolução, entre em contacto conosco.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.